Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lukaku desperta interesse do Milan para deixar o Chelsea, afirma jornal

O atacante Romelu Lukaku, do Chelsea, interessa ao Milan para reforçar o ataque na próxima temporada

Lukaku deve deixar o Chelsea no fim da temporada e o Milan surge como um possível destino
Lukaku deve deixar o Chelsea no fim da temporada e o Milan surge como um possível destino - Laurence Griffiths (Laurence Griffiths/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Em menos de um ano desde sua chegada ao Chelsea, Romelu Lukaku pode voltar para a Itália. O atacante belga interessa ao Milan, que já pretende contratar o camisa 9 na próxima janela de transferências, de acordo com informações do jornal inglês 'The Sun'.

Lukaku já deixou claro o desejo de voltar para a Itália, local onde viveu as suas melhores temporadas de sua carreira, jogando com a camisa da Inter de Milão. Em entrevista ao Sky Italia, no começo do ano, o atacante falou abertamente sobre um cenário de infelicidade na Inglaterra e da vontade de retornar para a Itália.

Entretanto, um dos entraves para uma transferência ao Milan, é o alto salário do belga. O Chelsea paga um salário de 325 mil libras semanais ao camisa 9.

O centroavante voltou ao clube inglês, depois de 10 anos, por € 115 milhões, cerca de R$ 700 milhões, com contrato até 2026. Mas a conexão não foi das melhores. Entre problemas com Tuchel e falta de futebol para virar titular, Lukaku soma apenas 5 gols na Premier League.

Mais Vistas