Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lukaku pode ser emprestado pelo Chelsea a um novo clube, diz jornal

Segundo o 'The Athletic', os Blues agora cogitam, com o encerramento da janela de transferências próximo, emprestar o atacante belga; Roma se interessa na contratação

Lukaku não rendeu como esperado com a camisa dos Blues
Lukaku não rendeu como esperado com a camisa dos Blues - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com o encerramento da janela de transferências próximo, o Chelsea cogita emprestar Romelo Lukaku, sem espaço nos Blues, a um novo clube. De acordo com o jornal 'The Athletic', o clube inglês, antes aberto apenas a uma venda em definitivo, entende que existe a necessidade de se desfazer do craque mesmo se for com uma transferência por empréstimo.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A Roma pode ser o novo destino do belga. Após flertar com a Juventus e com a Inter de Milão, mas sem sucesso, o time de José Mourinho apareceu como interessado.

A Juventus iniciou negociações com Lukaku, mas a pressão dos torcedores, por conta do passado do belga na Inter, foi um fator decisivo para a transação não se concretizar. Posteriormente, a Nerazzurri também tirou suas propostas da mesa, visto que os torcedores não gostaram de ver Lukaku conversando com um clube rival.

Lukaku está cada vez mais distante do Chelsea. Nos últimos dias, treinou com a equipe sub-21 do clube. Segundo a imprensa europeia, o craque tampouco conversa com o treinador Mauricio Pochettino.

Aos 30 anos, Lukaku defendeu a Inter de Milão, por empréstimo, na última temporada. Ao todo, disputou 37 partidas e marcou 14 gols. Ele pertence ao Chelsea desde 2021, quando foi comprado por 115 milhões de euros.

Manchester City vence a Inter e conquista a primeira Champions League de sua história

Mais Vistas