Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lukaku rasga elogios a Ibrahimovic: "Está no topo junto com Cristiano Ronaldo"

Jogador da Inter de Milão, time rival do MIlan de Ibra, Lukaku não poupou adjetivos pra falar sobre o atacante rossonero

Ibrahimovic foi um dos responsáveis pela classificação do Milan na Copa da Itália
Ibrahimovic foi um dos responsáveis pela classificação do Milan na Copa da Itália - Marco Luzzani (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

O atacante belga da Inter de Milão Romelu Lukaku conhece Ibrahimovic desde a época em que atuaram juntos no Manchester United. E agora, embora sejam rivais no Campeonato Italiano, a admiração do centroavante pelo sueco continua intacta. Conforme o jogador revelou em entrevista ao 'Tiki Taka', não é surpresa pra ele que seu antigo companheiro esteja no alto nível mesmo aos 38 anos.

Ibrahimovic é um campeão e tenho muito respeito por ele. Em Manchester treinava todos os dias com ele e era algo espectacular. Para mim é normal que ele consiga fazer o que faz aos 38 anos. Ele trabalha muito. Sempre recebi conselhos dele quando jogávamos juntos em Manchester. Ele está lá no topo com Cristiano Ronaldo."

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Inter e Milan fazem o 'Derby della Madonnina' neste domingo (4) pela Serie A, oportunidade que Lukaku terá para reencontrar seu antigo companheiro de Old Trafford. A situação das duas equipes é bem distinta na competição. Enquanto a equipe do atacante belga ocupa a segunda colocação, brigando com a Juve pela liderança, o Milan oscila na metade da tabela, atualmente estando no oitavo lugar.

Empata a Inter! Lautaro faz o pivô e Romelu Lukaku deixa tudo igual contra o Barça

Mais Vistas