Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lukaku revela bronca de Conte em jogo da Champions: 'Disse que eu era um lixo na frente de todos'

Atacante da Inter admitiu que críticas do técnico o ajudaram a melhorar

Lukaku foi abertamente criticado por Conte após má atuação na Champions
Lukaku foi abertamente criticado por Conte após má atuação na Champions - FRANCESCO PECORARO (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Antonio Conte, treinador da Inter e ex-comandante de Juventus e Chelsea, não é especialmente conhecido por sua gentileza ou delicadeza no trato com seus jogadores. Romelu Lukaku, centroavante nerazzurro, revelou que já levou uma bronca homérica do treinador, na frente de todos os companheiros.

Em entrevista à 'Sky Sports', o atacante belga contou que, após uma má atuação contra o Slavia Praga, pela Champions League, Conte afirmou, na frente de todo o vestiário, que Lukaku era "um lixo".

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Lembro que em um dos primeiros jogos da Champions League, contra o Slavia Praga, eu joguei muito mal. Como se eu fosse um lixo. E realmente ouvi dele na frente de todo o time. Ele falou que eu realmente era um lixo e que me tiraria de campo em cinco minutos se eu jogasse daquela forma de novo."

 

Apesar da agressividade das palavras de Conte, Lukaku apontou que a dureza acabou por ajudá-lo nos jogos seguintes. Na sequência, o belga disputou o Derby Della Madonnina, contra o Milan, e foi bem.

"São pequenas coisas assim. Jogamos o derby de Milão logo depois e tive um dos melhores jogos da temporada. Ele pisou na minha confiança, mas ao mesmo tempo me acordou. Ele faz isso com todos, não importa quem sejam. E fala diretamente na sua cara se você está bem ou mal."

Apesar de ter tido um começo de passagem pela Inter mediano, Lukaku cresceu de produção e vem fazendo excelente dupla com Lautaro Martínez. O camisa 9 nerazzurro tem 18 gols e quatro assistências nos 26 jogos que já disputou.

Empata a Inter! Lautaro faz o pivô e Romelu Lukaku deixa tudo igual contra o Barça

Mais Vistas