Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lukaku revela que elenco da Inter pode ter contraído coronavírus em janeiro

Atacante diz que 23 dos 25 jogadores do elenco da Inter de Milão voltaram das férias com febre e tossindo; Lukaku revelou ainda que Skrinniar chegou a ser substituído de um jogo por conta de febre

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio à quarentena por conta do novo coronavírus, os jogadores têm feito lives e contado muito dos bastidores deles. Desta vez, foi Romelu Lukaku, que abriu o verbo sobre a situação. Ele contou que na volta das férias de janeiro a maioria dos jogadores já estava doente, com febre e alguns até com sintomas do Covid-19, mas nenhum deles foi testado.

Tivemos uma semana de folga em dezembro. Voltamos e eu juro que 23 dos 25 jogadores estavam doentes. Não é uma piada. Jogamos em casa contra o Cagliari e aos 25 minutos o Skriniar deixou o campo porque quase desmaiou. Todo mundo estava tossindo e tendo febre. Nós não fizemos o teste naquele momento, então não saberemos se era o coronavírus."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu tenho medo desse vírus. Minha mãe tem diabetes e esse é o meu maior choque. A cada quatro horas eu ligo pra ela. Sinto muita falta do meu filho, mas não consegui trazê-los para Itália por conta da pandemia. Eles vão ficar na Bélgica."

Vale lembrar que a Itália é um dos países com maior número de casos do Coronavírus. Foram 181 mil confirmados até agora, com 24 mil mortes.

Artur revela que plano de carreira apresentado pelo Red Bull Bragantino envolve ir para o RB Leipzig, da Alemanha

Mais Vistas