Melhor Futebol do Mundo

Lyon nega acordo com Newcastle por Bruno Guimarães

Clube francês adotou a mesma postura em 2019, quando Mendy era alvo do Real Madrid; no fim, transferência se concretizou

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Brazil v Egypt: Men(2021 Getty Images, Getty Images AsiaPac)

Brazil v Egypt: Men | 2021 Getty Images, Getty Images AsiaPac

O Lyon se pronunciou oficialmente, nesta quarta-feira (26), sobre a situação de Bruno Guimarães, que estaria próximo de acertar com o Newcastle, segundo informações confirmadas pela TNT Sports Brasil.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O clube usou suas redes oficiais para negar que qualquer acordo tenha sido fechado com a equipe inglesa para a transferência do brasileiro.

A postura adotada pela equipe francesa é muito semelhante à utilizada em 2019, quando Ferland Mendy se transferiu para o Real Madrid. À época, o Lyon também negou qualquer acordo com os gigantes espanhóis para a transferência, mas o jogador acabou deixando o clube pouco depois.

Naquele ano, o clube negou qualquer acerto no dia 4 de junho e, oito dias depois, Mendy já era anunciado oficialmente como jogador do Real Madrid.

Entretanto, de acordo com as informações da TNT Sports Brasil e também de Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, a negociação deve ser concluída em breve e Bruno Guimarães deve se tornar jogador do Newcastle.

 
Bruno Guimarães rasga elogios a Juninho Pernambucano: 'Ele tem cheiro de título aqui no Lyon'
Comentários