Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mãe de Mbappé confirma que atacante está negociando renovação com o PSG

Fayza Lamari indicou que não há um acerto, mas que as conversas estão acontecendo

Futuro de Mbappé pode ser ficar no PSG
Futuro de Mbappé pode ser ficar no PSG - LARS BARON (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Kylian Mbappé parecia muito próximo de acertar com o Real Madrid, em janeiro, para reforçar o clube espanhol a partir da próxima temporada. Entretanto, nesta quarta (6), sua mãe, Fayza Lamari, confirmou ao 'Le Parisien' que o atacante está negociando uma possível renovação com o PSG.

A mãe do prodígio não cravou que a renovação acontecerá, mas deixou bem claro que as conversas estão acontecendo e que, num primeiro momento, são positivas.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Estamos conversando com o PSG neste momento e tudo está indo bem. Conversei ontem com Leonardo [diretor do PSG]. Se vamos chegar a uma solução? Uma coisa é clara: ele [Mbappé] vai dar tudo de si até o final, para vencer a Champions League. Kylian precisa estar feliz. Se ele estiver triste, é capaz de dizer 'eu desisto'."

Recentemente, o atacante confirmou que pediu para deixar o Paris Saint-Germain na última janela de transferências. O Real Madrid tentou contratá-lo, mas o clube francês rejeitou todas as ofertas. Em entrevista à 'RMC Sport', nesta segunda (4), Mbappé não descartou a possibilidade de estender seu vínculo com o PSG.

SAIU O GOL DE MESSI! Argentino marca seu primeiro gol com a camisa do PSG

Mais Vistas