Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mãe diz que vai conversar com Cristiano Ronaldo pelo retorno ao Sporting: 'Vai jogar no Alvalade'

Maria Dolores, mãe de Cristiano Ronaldo, revelou que fará de tudo para que o filho retorne ao clube que o revelou para o futebol já na próxima temporada

Cristiano Ronaldo, ao lado de sua mãe, Maria Dolores
Cristiano Ronaldo, ao lado de sua mãe, Maria Dolores (2019 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Cristiano Ronaldo segue sendo uma incógnita, principalmente com a possibilidade de ausência da Juventus na próxima Uefa Champions League. Por isso, alguns clubes já surgem como possíveis destinos do craque português, dentre eles o Sporting de Lisboa, que tem um verdadeiro "trunfo" pela sua contratação: a mãe, Maria Dolores.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Nesta quinta-feira (13), um dia depois da confirmação do título do Campeonato Português de maneira invicta, Maria Dolores revelou que fará de tudo para que o filho retorne ao clube que o revelou para o futebol já na próxima temporada.

"Eu falarei com ele para trazê-lo de volta [ao Sporting]. Ano que vem, ele jogará aqui em Alvalade [estádio do Sporting]", cravou a mãe de CR7, em entrevista à emissora 'TVI 24'.

Cristiano Ronaldo jogou no Sporting entre os anos de 2002 e 2003, quando chamou atenção de gigantes do futebol europeu e acabou acertando com o Manchester United. Com a camisa verde e branca, foram apenas 31 jogos totais, com cinco gols e duas assistências providenciadas.

Mais Vistas