Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Man. City deve fechar contratação de Nelson Semedo

Lateral direito do Barcelona foi um pedido de Guardiola para fortalecer sistema defensivo do Manchester City

Semedo está a caminho do Manchester City
Semedo está a caminho do Manchester City - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester City já está avançado na negociação para contratar Nelson Semedo. O lateral direito foi um pedido de Pep Guardiola para dar uma nova opção para o time inglês. Existe a possibilidade de que João Cancelo seja incluído na negociação, em forma de troca. A informação é do diário catalão 'Sport'.

Os dois jogadores são portugueses e vivem situações parecidas em seus clubes. Cancelo disputa posição com Kyle Walker e na maioria dos momentos é reserva. Semedo, por sua vez, disputa posição com Sergi Roberto. Acredita-se que a negociação será Semedo por Cancelo, com o Manchester City ainda pagando um valor acréscimo para tirar o jogador do Barça.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A publicação garante que a crise por conta do novo coronavírus transformou a negociação em possível. Isso porque o Barcelona está em apuros financeiros e precisará fazer caixa com alguns jogadores. Estima-se que o brasileiro Arthur também deixe o clube ao fim da temporada.

EXCLUSIVO! Miranda diz que recebeu propostas de Flamengo e Palmeiras quando estava na Inter de Milão

Mais Vistas