Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Man. United quer dar chapéu em Real Madrid por holandês Van de Beek

Volante do Ajax está mantendo negociações em aberto até fim da quarentena por conta do novo coronavírus

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos nomes mais disputados na próxima janela de transferências será o do holandês Donny van de Beek, do Ajax. O volante tem se destacado na últimas temporadas e teria uma negociação praticamente fechada com o Real Madrid. No entanto, o Manchester United prepara uma oferta que pode virar um chapéu no time espanhol. A informação é do 'Daily Mail'.

Van de Beek tem conversado com seus empresários para entender onde terá mais tempo de jogo. No Real Madrid o volante acredita que terá de disputar posição com outros craques, enquanto no Manchester United chegaria para ser titular absoluto. Segundo a publicação, não há proposta salarial por parte de nenhum dos clubes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Vale lembrar que tanto o Real Madrid quanto o Man. United estão envolvidos em outras negociações. O time espanhol deseja contratar Harry Kane, do Tottenham, enquanto os ingleses focam em Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.

'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg

Mais Vistas