Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Man. United x Liverpool: Quem é o favorito? Salah e CR7 marcam? Veja as chances do clássico

O 'Betwarrior' mostra quais as chances do time de Cristiano Ronaldo conquistar os primeiros três pontos nesta Premier League

Cristiano Ronaldo busca primeira vitória do United na temporada
Cristiano Ronaldo busca primeira vitória do United na temporada - Michael Regan/Getty Images (Michael Regan/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Manchester United e Liverpool se enfrentarão na próxima segunda-feira (22), pela terceira rodada da Premier League. Os Red Devils vão a campo em busca da primeira vitória no campeonato inglês, mas a chance disso acontecer é baixa, de acordo com o 'Betwarrior'.

E aí, tem coragem de cravar gols de Cristiano Ronaldo e Salah? Então vem pro BetWarrior e receba um bônus de 100%!

A vitória dos mandantes tem cotação de 5,25, contra 1,68 do Liverpool, e 4,30 para o empate. Isto coloca o time de Jurgen Klopp com um favoritismo de 43% na partida, que acontecerá às 16h (horário de Brasília). A equipe de Erik ten Hag, por sua vez, tem 27% de chances de vencer. Já para o empate, a chance é de 31%.

Com Cristiano Ronaldo como destaque de um lado e Mohamed Salah do outro, o 'Betwarrior' também destaca as chances de ambos os craques marcarem na partida. A cotação é de 6,50 para quem confiar que Salah ou CR7 balançam as redes.

Em dois jogos até aqui, o United não conseguiu pontuar e ocupa a 19ª colocação da tabela. Já o Liverpool soma dois pontos e está em 15º lugar.

Sporting se interessa em contratar Cristiano Ronaldo caso o United abra mão de valores

Mais Vistas