Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manafá explica a recusa ao Botafogo: 'Futebol brasileiro é muito intenso, tem muitos jogos'

Lateral português chegou a ser anunciado pelo Alvinegro, mas fechou com o Shanghai Shenhua, da China

Manafá explica a recusa ao Botafogo I Foto: Juan Manuel Serrano Arce
Manafá explica a recusa ao Botafogo I Foto: Juan Manuel Serrano Arce

Por Redação da TNT Sports

O lateral-direito Wilson Manafá, do Shanghai Shenhua, da China, concedeu uma entrevista ao site 'O Jogo', de Portugal, e explicou o motivo de ter recusado atuar no Botafogo. Mafaná justificou a recusa afirmando que o "futebol brasileiro é muito intenso" e teria muitas viagens, fazendo com que ele ficasse longe da família.

O futebol brasileiro é muito intenso, tem muitos jogos, ia estar sempre de três em três dias fora de casa, quase não ia aproveitar a família."

“Eu recebi a proposta do Botafogo, mas surgiu a oferta da China e pesei na balança. (...) Tudo bem que é um time grande do Brasil, mas tinha esse entrave. Fazer 70 e tantos jogos, estar sempre viajando e quase não parar em casa (...) Pesei pelo número de jogos e a intensidade. Queria estar um bocado mais com a família. No Brasil é a mesma língua, mas estar sempre fora de casa. Pesei tudo e preferi vir para cá", completou o atleta.

No início deste ano, o Alvinegro chegou a anunciar a contratação do atleta português de 29 anos. No entanto, a diretoria do Glorioso optou por romper a negociação após o Granada, da Espanha, descumprir as bases que haviam sido acertadas.

Mais Vistas