Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City: Ederson deve encarar o Arsenal, enquanto Walker e Stones estão fora

Em coletiva de imprensa, Guardiola confirmou que a dupla inglesa vai desfalcar os Cityzens diante dos Gunners, no domingo (31), pela Premier League

Ederson deve retornar ao gol do City contra o Arsenal
Ederson deve retornar ao gol do City contra o Arsenal - James Gill - Danehouse (2024 James Gill - Danehouse, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City terá desfalques importantes para o confronto decisivo contra o Arsenal, no domingo (31), pela Premier League. Na coletiva de imprensa desta sexta (29), o técnico Pep Guardiola confirmou as ausências de Kyle Walker e John Stones para a partida no Etihad Stadium. Por outro lado, o brasileiro Ederson deve retornar.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O goleiro brasileiro se lesionou após um choque com Darwin Núñez no empate em 1 a 1 com o Liverpool. Diante do problema, Ederson precisou ser cortado da convocação de Dorival Jr. para os amistosos da Seleção na Data Fifa. Nesta sexta (29), Guardiola disse que o arqueiro está "muito melhor", e a expectativa é que ele atue diante do Arsenal.

Walker e Stones também se lesionaram durante a Data Fifa. O lateral-direito sofreu um problema no tendão da coxa na derrota por 1 a 0 para a Seleção Brasileira, em Wembley, no último sábado (23) e segue no departamento médico. Por sua vez, o zagueiro teve uma lesão no tornozelo no jogo contra a Bélgica e abandonou a partida.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Ambos os atletas passaram por reavaliações com os médicos do Manchester City, mas não terão condições de encarar os Gunners no jogo que pode valer a liderança da Premier League. Os Cityzens estão na terceira posição com 63 pontos, um a menos que Liverpool e Arsenal, segundo e primeiro colocado, respectivamente.

Guardiola, do Manchester City, define Real Madrid na Champions: 'O rei da competição'

Mais Vistas