Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City: Guardiola revela insatisfação com a perda de dois jogadores do clube

Técnico dos Sky Blues queria a permanência de Ilkay Gündogan, agora no Barcelona, e Riyad Mahrez, do Al-Ahli, que deixaram o clube na última janela de transferências

Sob o comando do City, Guardiola venceu Champions League, Premier League e Copa da Inglaterra na temporada 2022/23
Sob o comando do City, Guardiola venceu Champions League, Premier League e Copa da Inglaterra na temporada 2022/23 - Robbie Jay Barratt - AMA (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Técnico do Manchester City, Pep Guardiola revelou insatisfação pela saída de dois jogadores importantes para o clube na última janela de transferências. Após a derrota para o Aston Villa na última quarta-feira (06), pela Premier League, o comandante ressaltou a falta de criatividade da equipe nas transições entre defesa e ataque. Em seguida, comentou sobre a falta que fazem Gündogan, capitão na conquista da Tríplice Coroa, e Riyad Mahrez, campeão de tudo com os Sky Blues nos últimos anos.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Eu queria que Gündogan estivesse aqui, eu queria que Riyad (Mahrez) estivesse aqui, mas eles quiseram sair. Para um novo desafio de vida, por questões familiares ou qualquer coisa. Mas agradeço muito aos jogadores, porque tudo isso nunca teria acontecido sem eles. Nunca, impossível, afirmou"

O Manchester City ficou dois jogos sem vencer na última semana, com derrota para o Aston Villa e empate com o Tottenham. No entanto, a equipe de Guardiola voltou a triunfar na Premier League neste domingo (10), com vitória de virada sobre o Luton Town, por 2 a 1, no Etihad Stadium. Os Sky Blues ocupam a quarta colocação da competição, com 33 pontos em 16 rodadas - quatro atrás do Liverpool, líder do campeonato.

Na última janela de transferências, Gündogan optou por se transferir para o Barcelona. Por outro lado, Mahrez embarcou em um novo desafio na Arábia Saudita, pelo Al-Ahli.

Manchester City bate o Leipzig e garante liderança na Champions; veja melhores momentos

Mais Vistas