Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City: Haaland, De Bruyne e Doku são cortados e estão fora do Mundial

Lesionados, trio é retirado da lista de inscritos da competição pelo clube inglês

Haaland foi cortado do Mundial junto com De Bruyne e Doku
Haaland foi cortado do Mundial junto com De Bruyne e Doku - Visionhaus (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Horas antes da estreia no Mundial de Clubes contra o Urawa Reds, o Manchester City perdeu três jogadores importantes para o Mundial de Clubes. Erling Haaland, Kevin de Bruyne e Jeremy Doku foram retirados da lista de inscritos do clube inglês para o torneio e desfalcam os Cityzens.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Todos os jogadores viajaram para a Arábia Saudita com o restante do grupo e tinham expectativa de atuarem no torneio. Nos últimos dias, o técnico Pep Guardiola chegou a falar sobre Haaland, ressaltando que analisaria dia a dia a situação do centroavante, que se recupera de um estresse ósseo no pé.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

De Bruyne chegou a treinar com a equipe do City na última segunda-feira (18), mas também não terá condições de jogo. O jogador ainda se recupera de um problema muscular na coxa desde o início da temporada.

Doku, por sua vez, sofreu uma lesão muscular no início do mês. Ele também viajou com a delegação e, apesar de Guardiola afirmar que o problema não era grave, o clube prega cautela no retorno do jogador.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Os três atletas irão permanecer com a delegação na Arábia Saudita e acompanharam o clube que entra em campo, às 15h contra o Urawa Red, pela semifinal.

Haaland, De Bruyne e Doku serão substituídos por jogadores do time sub-23 do Manchester City: Max Alleyne, Micah Hamilton e Mahamadou Susoho respectivamente.

Manchester City derrota o Estrela Vermelha na Champions League; veja melhores lances

Mais Vistas