Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City busca oferecer contrato a Sergio Ramos, com situação ainda indefinida no Real

Ídolo do clube madrilenho ainda não sabe onde jogará na próxima temporada

Sergio Ramos ainda não sabe se continuará no Real Madrid para a próxima temporada
Sergio Ramos ainda não sabe se continuará no Real Madrid para a próxima temporada - d,vela (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Sergio Ramos, zagueiro titular, capitão e ídolo do Real Madrid, segue em aberto. Mesmo com o fim da temporada europeia, o defensor espanhol não sabe se vai seguir no clube onde fez história. E, atento às movimentações, o Manchester City planeja oferecer um contrato ao jogador.

Isso segundo informações da filial britânica da 'ESPN', que apontam um contrato de dois anos, com possibilidade de extensão para três anos, caso Ramos mantenha o alto nível de atuações que vem tendo. Como opção, o zagueiro também poderia se transferir para o New York City FC, time do grupo City na MLS, liga estadunidense de futebol.

A opção do Manchester City atenderia à demanda que tem travado as negociações de Sergio Ramos com o Real Madrid: um contrato mais longo. O espanhol aceitou reduzir seu salário junto ao clube madrilenho, mas pediu dois anos de contrato. O Real só oferece uma temporada de extensão do vínculo.

Sofrendo com lesões na temporada 2020/21, Sergio Ramos acabou atuando pouco pelo Real Madrid e também ficou de fora da convocação da Espanha para a Euro 2020, que acontecerá no próximo mês.

Vini Jr. sofre pênalti e Sergio Ramos converte

Mais Vistas