Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City define preço para vender Gabriel Jesus: R$ 260 milhões; Real tem interesse

Atacante brasileiro não permanecerá nos Cityzens para a próxima temporada

Gabriel Jesus pode reforçar o Real Madrid
Gabriel Jesus pode reforçar o Real Madrid - Soccrates Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City já decidiu que não pretende manter Gabriel Jesus no seu elenco, segundo informações da imprensa europeia. E o 'Marca', da Espanha, afirma que o clube inglês já definiu até mesmo o preço para vender o brasileiro: 50 milhões de euros (R$ 260 milhões).

O Real Madrid, aliás, é um dos clubes interessados no jogador, que foi oferecido ao clube. Até o momento, não há uma proposta oficial, mas Jesus poderia ser uma contratação importante para os merengues, que sonharam com Mbappé e Haaland, mas não conseguiram fechar com nenhum dos dois.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O que pode impedir a transferência do brasileiro é o número de jogadores extra-comunitários (sem nacionalidade de países da União Europeia) no elenco. Atualmente, o clube já conta com Vini Jr., Militão e Rodrygo, que ocupam as únicas três vagas de inscrição.

De maneira amistosa, Jesus e o City chegaram a um acordo para que o jogador deixe o clube nesta janela de transferências, para que os Cityzens recebam alguma compensação financeira pela sua saída e o atleta consiga ter mais tempo de jogo em outro time.

ALÔ, MÃE! Gabriel Jesus amplia para o Manchester City com apenas 10 minutos de jogo

Mais Vistas