Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City determina preço de R$ 358 milhões por Bernardo Silva; português quer ir para o Barça

Meia-atacante dos Cityzens já avisou a Pep Guardiola que pretende deixar o clube

Bernardo Silva é valorizado por Guardiola, mas quer deixar o City
Bernardo Silva é valorizado por Guardiola, mas quer deixar o City - PETER POWELL (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City pode perder um dos principais nomes de seu elenco para a próxima temporada. Bernardo Silva, meia-atacante português, já teria avisado que pretende deixar o clube em breve e o clube definiu o valor de 60 milhões de euros (R$ 358 milhões) para vendê-lo.

As informações são do jornal 'Daily Mail'. A publicação afirma que Bernardo Silva já teria comunicado seu desejo a Pep Guardiola. O treinador catalão não pretendia abrir mão do atleta, mas não vai mantê-lo no clube caso o City receba uma proposta considerada vantajosa financeiramente.

Silva já teria, inclusive, recebido duas propostas vindas da Espanha: Atlético de Madrid e Barcelona estariam interessados na sua contratação. O jogador vê com bons olhos uma transferência para La Liga porque isso permitiria que ele estivesse mais próximo de sua família. O Barça, a princípio, tem a preferência do atleta.

Na última temporada, Bernardo Silva atuou em 45 partidas pelos Cityzens, marcando cinco gols e dando nove assistências para seus companheiros. Ele está em Manchester desde 2017, quando foi comprado por 50 milhões de euros junto ao Monaco.

Cancelo acerta lindo cruzamento e Bernardo Silva abre o placar para o City

Mais Vistas