Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City e Barcelona negociam trocas de jogadores nesta janela, diz jornal

Guardiola tem interesse em contar com Sergi Roberto e autorizou as idas de Bernardo Silva e Cancelo para o Barça; Dembelé também entra na transação

Manchester City e Barcelona negociam troca de jogadores
Manchester City e Barcelona negociam troca de jogadores - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Campeão da Premier League e vice-campeão da UEFA Champions League, o Manchester City promete agitar o mercado de transferências visando a temporada 2021/22. De acordo com o jornal inglês, 'The Times', os Cityzens estão conversando com o Barcelona e podem fechar um dos negócios mais badalados da janela, envolvendo quatro jogadores.

Segundo o veículo britânico, Pep Guardiola tem interesse na contratação de Sergi Roberto, que não vive situação tranquila no clube catalão, e pode chegar ao City em uma troca com Bernardo Silva e João Cancelo. Além deles, o atacante Ousmane Dembélé também estaria no acordo para se trocar Barcelona por Manchester.

Com problemas financeiros, o Barcelona deve ter uma atuação mais tímida no mercado europeu neste momento e vai optar por trocas de atletas para reformular o elenco. Por sua vez, Bernardo Silva já foi cogitado pela imprensa espanhola em uma possível ida para o Atlético de Madrid e, na ocasião, Guardiola teria dado o aval para a saída do jogador. O mesmo deve ocorrer com João Cancelo.

Além disso, Jorge Mendes é o empresário dos dois jogadores portugueses e quem deve mediar a negociação entre os dois clubes. Como as duas equipes têm interesse nos nomes dos atletas, a tendência é que a transação não se arraste por muito tempo, mas até o momento nenhum valor foi divulgado.

Confira os melhores momentos da vitória do Chelsea sobre o Manchester City na final da Champions League

Mais Vistas