Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City e Manchester United miram Frimpong, do Bayer Leverkusen, diz jornal

Lateral-direito vem tendo grande temporada sob o comando de Xabi Alonso na Alemanha

Jeremie Frimpong é um dos destaques da campanha histórica do Bayer Leverkusen
Jeremie Frimpong é um dos destaques da campanha histórica do Bayer Leverkusen - ANP (ANP, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Os rivais Manchester United e Manchester City podem travar uma batalha na próxima janela de transferências para contratar o lateral-direito Jeremie Frimpong. O jogador vem se destacando pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, e entrou no radar dos ingleses para o meio do ano. A informação é do jornal britânico 'The Sun'.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo o veículo, o United foi o primeiro a demonstrar interesse em Frimpong. Os Red Devils observam as atuações do jogador e pretendem abrir propostas em breve para tirá-lo da Alemanha. O City sabe das movimentações do rival e deverá entrar na disputa.

Frimpong é visto pelos dirigentes do Manchester City como o possível sucessor de Kyle Walker, que completa 34 anos de idade em maio. Além disso, o 'The Sun' destaca que apesar do lateral ter contrato com o Leverkusen até 2028, somente na próxima janela de junho ele poderá acionar a cláusula de rescisão de 35 milhões de libras (R$ 222 milhões na cotação atual) para se transferir, o que pode acelerar as movimentações dos ingleses.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT NO WHATSAPP!

Aos 23 anos, o jogador iniciou a carreira na base do próprio Manchester City, passou pelo Celtic, da Escócia, e está em sua quarta temporada no Bayer Leverkusen. Frimpong é um dos destaques do time comandado por Xabi Alonso e acumula 11 gols e 10 assistências em 34 jogos pelo time alemão, um dos pilares da campanha histórica da equipe que caminha para ser campeã da Bundesliga.

Guardiola elogia o Arsenal após empate na Premier League: 'Foram muito bem'

Mais Vistas