Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City entra na briga por Theo Hernández, do Milan, que está na mira do PSG

Lateral esquerdo tem contrato com os rossoneros até 2024

Theo Hernández está na mira do Manchester City
Theo Hernández está na mira do Manchester City - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A janela de transferências na Europa fechou, mas os clubes continuam se movimentando em busca de reforços para a sequência da temporada 2021/22. De olho nas transações de janeiro, o Manchester City entrou na disputa pela contratação do lateral-esquerdo Theo Hernández, do Milan.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o jornal inglês 'The Sun', os Cityzens estão dispostos a tirar o jogador francês do San Siro e preparam uma proposta oficial para apresentar aos rossoneros. Theo Hernández, que vinha sendo especulado no Paris Saint-Germain, tem contrato com o Milan até junho de 2024.

Diante das sondagens dos gigantes europeus, o clube italiano busca ampliar o vínculo do jogador, mas até o momento nenhum acordo foi selado. Segundo a imprensa europeia, Theo Hernández está avaliado em cerca de 50 milhões de euros (R$ 311 milhões). O valor faz do francês o terceiro lateral mais valioso do mundo, atrás somente de Alphonso Davies, do Bayern de Munique, e Robertson, do Liverpool.

Theo Hernández é considerado um jogador "inegociável" pelos dirigentes do Milan. Os rossoneri estão preocupados em formar uma boa equipe para disputar a UEFA Champions League nesta temporada e contam com o lateral, que chegou em 2019 ao clube e tomou conta da posição.

Aos 23 anos, Theo Hernández disputou 83 partidas com a camisa do Milan, marcou 15 gols e distribuiu 11 assistências.

Confira os gols da vitória do Milan por 2x0, que garantiu a volta à Champions League

Mais Vistas