Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City mira Ansu Fati, camisa 10 do Barcelona

Jogador de 18 anos ainda não renovou seu contrato com o time do Camp Nou

Ansu Fati poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro
Ansu Fati poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Ansu Fati, novo camisa 10 do Barcelona desde a saída de Messi do clube, tem sido motivo de preocupação para os torcedores culés. Destaque da equipe, o atacante ainda não renovou seu contrato, que é válido até o meio do ano que vem, e o Manchester City já observa para investir no jogador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Aos 18 anos de idade, Fati desperta interesse de gigantes europeus, de acordo com o portal 'Fichajes', mas os ingleses estão à frente na disputa até o momento. Por conta disso, a renovação do vínculo com o time do Camp Nou pode ser um pouco dificultada, principalmente pela parte financeira.

Ainda segundo o veículo, o camisa 10 não pretende deixar a Espanha e o clube também não espera a sua saída, visto que seriam poucos meses depois de Messi ir para o Paris Saint-Germain a custo zero. Por outro lado, a equipe de Guardiola está pronta para investir.

Jovem promessa do futebol europeu, Ansu Fati chegou ao Barcelona ainda nas categorias de base e foi promovido ao elenco principal em 2019, ano em que entrou para a história ao ser o jogador mais novo a marcar em um jogo da Champions League na vitória do Barça sobre a Inter de Milão, por 2 a 1.

Técnico do RB Leipzig elogia PSG e exalta Messi: 'Está entre os melhores do mundo há 15 anos'

Mais Vistas