Melhor Futebol do Mundo

Manchester City mira Ansu Fati, camisa 10 do Barcelona

Jogador de 18 anos ainda não renovou seu contrato com o time do Camp Nou

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Ansu Fati poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro(Getty Images)

Ansu Fati poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro | Getty Images

Ansu Fati, novo camisa 10 do Barcelona desde a saída de Messi do clube, tem sido motivo de preocupação para os torcedores culés. Destaque da equipe, o atacante ainda não renovou seu contrato, que é válido até o meio do ano que vem, e o Manchester City já observa para investir no jogador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Aos 18 anos de idade, Fati desperta interesse de gigantes europeus, de acordo com o portal 'Fichajes', mas os ingleses estão à frente na disputa até o momento. Por conta disso, a renovação do vínculo com o time do Camp Nou pode ser um pouco dificultada, principalmente pela parte financeira.

Ainda segundo o veículo, o camisa 10 não pretende deixar a Espanha e o clube também não espera a sua saída, visto que seriam poucos meses depois de Messi ir para o Paris Saint-Germain a custo zero. Por outro lado, a equipe de Guardiola está pronta para investir.

Jovem promessa do futebol europeu, Ansu Fati chegou ao Barcelona ainda nas categorias de base e foi promovido ao elenco principal em 2019, ano em que entrou para a história ao ser o jogador mais novo a marcar em um jogo da Champions League na vitória do Barça sobre a Inter de Milão, por 2 a 1.

 
Técnico do RB Leipzig elogia PSG e exalta Messi: 'Está entre os melhores do mundo há 15 anos'
Comentários