Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City mira Kane e Grealish e pode vender Bernardo Silva para abrir espaço financeiro

Direção do Manchester City estaria disposta a abrir mão do português Bernardo Silva para abrir espaço nos cofres para as contratações de Grealish e Kane, que podem custar até 1,5 bilhão de reais ao time inglês

Kane e Grealish podem ser os novos reforços do Manchester City para a temporada
Kane e Grealish podem ser os novos reforços do Manchester City para a temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City está buscando as contratações do meia Jack Grealish, do Aston Villa, e do atacante Harry Kane, do Tottenham, mas poderá ter de se desfazer de um dos principais destaques da equipe: Bernardo Silva. As informações são do jornal 'As'.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Com a operação podendo girar na casa dos 250 milhões de euros - cerca de 1,5 bilhão de reais, pela cotação atual -, outros nomes, além de Bernardo Silva, podem ser postos a venda pelo City. A publicação espanhola cita nomes como Mahrez, Sterling, Laporte ou até mesmo o brasileiro Gabriel Jesus.

Outro nome que poderia pintar no time comandado por Guardiola é o de Griezmann, que poderia ser envolvido em uma troca. O City tenta se reforçar visando a conquista da Champions League, já que o time ficou no quase contra o Chelsea na última temporada da competição.

Confira os melhores momentos da vitória do Chelsea sobre o Manchester City na final da Champions League

Mais Vistas