Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City mira Lautaro Martínez como sucessor de Agüero

Segundo jornal inglês, City gostaria de contar com o atacante da Internazionale para substituir seu compatriota

Lautaro pode ser o sucessor de Agüero
Lautaro pode ser o sucessor de Agüero - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Gabriel Jesus vem sendo peça importante do Manchester City desde que chegou ao clube. Exaltado diversas vezes por Guardiola, o brasileiro não é titular da equipe porque Sergio Agüero, além de ser um dos maiores jogadores da história dos Cityzens, segue em boa forma. Entretanto, Jesus pode nem ser o sucessor do argentino.

Segundo o jornal 'Daily Star', o clube estaria mirando o também argentino Lautaro Martínez, que vive grande fase na Internazionale, para substituir Agüero no futuro. O atual camisa 10 do City tem 31 anos e seu contrato acaba em um ano e meio - ao fim da temporada 2020/21.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Revelado pelo Racing, Lautaro tem chamado a atenção nesta temporada, fazendo uma das duplas mais prolíficas do futebol europeu com o belga Romelu Lukaku. Em 2019/20, o argentino marcou 15 gols em 23 partidas.

Caso o interesse se confirme, o futuro de Gabriel Jesus no clube inglês pode estar em cheque. Dono de 14 gols em 28 jogos na temporada, o brasileiro poderia ser o sucessor direto de Agüero - como já é seu substituto imediato.

É HAT-TRICK! Gabriel Jesus marca seu terceiro contra o Dínamo Zagreb

Mais Vistas