Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City mira Lautaro Martínez como sucessor de Agüero

Segundo jornal inglês, City gostaria de contar com o atacante da Internazionale para substituir seu compatriota

Lautaro pode ser o sucessor de Agüero
Lautaro pode ser o sucessor de Agüero - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Gabriel Jesus vem sendo peça importante do Manchester City desde que chegou ao clube. Exaltado diversas vezes por Guardiola, o brasileiro não é titular da equipe porque Sergio Agüero, além de ser um dos maiores jogadores da história dos Cityzens, segue em boa forma. Entretanto, Jesus pode nem ser o sucessor do argentino.

Segundo o jornal 'Daily Star', o clube estaria mirando o também argentino Lautaro Martínez, que vive grande fase na Internazionale, para substituir Agüero no futuro. O atual camisa 10 do City tem 31 anos e seu contrato acaba em um ano e meio - ao fim da temporada 2020/21.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Revelado pelo Racing, Lautaro tem chamado a atenção nesta temporada, fazendo uma das duplas mais prolíficas do futebol europeu com o belga Romelu Lukaku. Em 2019/20, o argentino marcou 15 gols em 23 partidas.

Caso o interesse se confirme, o futuro de Gabriel Jesus no clube inglês pode estar em cheque. Dono de 14 gols em 28 jogos na temporada, o brasileiro poderia ser o sucessor direto de Agüero - como já é seu substituto imediato.

É HAT-TRICK! Gabriel Jesus marca seu terceiro contra o Dínamo Zagreb

Mais Vistas