Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City nega proposta do Barcelona por Ferran Torres

O Barça esteve negociando pelo atacante nos últimos dias, mas não obteve sucesso

Ferran Torres seguirá no City nesta temporada
Ferran Torres seguirá no City nesta temporada - Tom Flathers/Getty Images (Tom Flathers/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta quinta-feira (23), o jornal espanhol 'Sport' noticiou que o Manchester City rejeitou uma proposta do Barcelona pelo atacante Ferran Torres. O Barça teria tentado a contratação do jogador, mas os ingleses responderam negativamente de forma bem rápida.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Ainda de acordo com o veículo, os culés tentaram negociar com o City durante toda a janela de transferências, mas não tiveram sucesso. Pela falta de oportunidade de Torres na Inglaterra, o Barcelona preparou fórmulas que permitiam a chegada de Ferran por empréstimo com opção de compra obrigatória, segundo o 'Sport'.

Contudo, além da situação financeira dos espanhóis não convencer os ingleses, Ferran Torres teve um bom destaque na Eurocopa e acabou aumentando seu valor com o técnico Pep Guardiola, que chegou a declarar que o atacante seria titular do time.

Ferran Torres começou sua carreira no Valencia e chegou ao Manchester City para disputar a temporada passada, com vínculo válido até 2025. Até o momento, o jogador já esteve presente em 43 jogos e marcou 16 gols com a camisa inglesa.

Ferras Torres abre o placar para o City

Mais Vistas