Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City prepara proposta para tirar Harry Kane do Tottenham

Cityzens apostam no atacante dos Spurs para ser o substituto de Agüero na próxima temporada

Manchester City pretende abrir conversas para contratar Harry Kane
Manchester City pretende abrir conversas para contratar Harry Kane - PAUL CHILDS (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City está disposto a vencer a corrida pela contratação de Harry Kane. Segundo o 'The Guardian', os Cityzens já entraram em contato com os empresários do jogador e estudam uma proposta para oferecer ao atacante do Tottenham em breve. Mas a negociação não deve ser fácil, já que o presidente dos Spurs, Daniel Levy, não pretende liberar o centroavante.

No início da semana, Kane voltou a demonstrar interesse em deixar o Tottenham ao final desta temporada, por não acreditar que conseguiria conquistar títulos no clube de Londres. No entanto, de acordo com a imprensa inglesa, Daniel Levy acredita que a nomeação de um treinador capaz de desenvolver um grande projeto possa convencer o atacante de 27 anos a ficar nos Spurs.

Por outro lado, com a saída de Sérgio Agüero, o Manchester City deverá apostar todas as suas fichas em Harry Kane, visto como substituto ideal para o time de Guardiola. O salário de Kane no Tottenham atualmente gira em torno de 230 mil libras (R$1,7 milhão) semanais. Mas o City estaria disposto a pagar um valor ainda maior para ter o jogador. A transferência completa deve ultrapassar a casa dos 100 milhões de libras, o equivalente a R$ 745 milhões.

Já Manchester United e Chelsea, que também demonstraram interesse em ter Kane, estão mais distantes do atleta e ainda não conversaram com seus representantes.

Nesta temporada, Kane não apenas segue como o grande destaque do Tottenham, como também alcançou a sua melhor marca pelo clube nos últimos anos. Ao todo, ele balançou as redes 32 vezes, em 47 jogos disputados. A melhor marca do atacante pertence a temporada 2017/2018, quando marcou 41 gols em 48 jogos pelos Spurs.

Mais um do artilheiro! Kane amplia para o Tottenham

Mais Vistas