Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City quer Kane e Grealish para 2021/22; valor pode chegar a R$ 1,5 bilhão

Alguns veículos especulavam que clube inglês só conseguiria contratar uma das duas estrelas

Harry Kane e Grealish (centro e direita) podem se juntar a Foden (esq.) no Manchester City
Harry Kane e Grealish (centro e direita) podem se juntar a Foden (esq.) no Manchester City - FACUNDO ARRIZABALAGA (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester City tentará fechar não só uma, mas duas mega-contratações para a temporada 2021/22. Segundo o site 'The Athletic', o clube inglês tem como plano principal acertar as transferências de Harry Kane e Jack Grealish, caso Tottenham e Aston Villa - seus clubes atuais - aceitem liberá-los.

Para tanto, espera-se que os atuais campeões da Premier League desembolsem entre 175 e 215 milhões de libras (de R$ 1,2 a 1,5 bilhão) para conseguir a chegada das duas estrelas inglesas.

Com isso, também há a expectativa para descobrir quem deixará o Manchester City. Segundo a publicação, Bernardo Silva e Gabriel Jesus são, no momento, os principais candidatos para serem vendidos, tal como outros jogadores formados na base do clube e que não têm sido utilizados na equipe principal, jogando pelo sub-23 ou sendo emprestados.

Riyad Mahrez e Raheem Sterling também são nomes que poderia ser vendidos, segundo parte da imprensa inglesa, mas a saída de ambos é considerada mais complicada.

A grande dificuldade em relação às contratações de Kane e Grealish, no entanto, seria convencer os seus atuais clubes a aceitarem as propostas. Daniel Levy, presidente do Tottenham, está particularmente relutante em relação à saída do centroavante, que já teria pedido para deixar os Spurs.

Mais um do artilheiro! Kane amplia para o Tottenham

Mais Vistas