Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester City se interessa por Facundo Pellistri, destaque do Peñarol

Meia-atacante de apenas 18 anos é uma das maiores joias das categorias de base do clube uruguaio e teria enchido os olhos de Pep Guardiola

Facundo Pellistri já atuou profissionalmente pelo Peñarol
Facundo Pellistri já atuou profissionalmente pelo Peñarol - DANTE FERNANDEZ (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester City parece estar atento ao mercado sul-americano durante a parada por conta do novo coronavírus. Segundo informa o jornal 'Daily Mail', o meia-atacante Facundo Pellistri é o novo alvo da equipe inglesa.

Aos 18 anos, Pellistri é uma das maiores joias das categorias de base do Peñarol. Ele já tem 24 partidas profissionalmente com a camisa do gigante uruguaio e teria enchido os olhos do técnico Pep Guardiola.

Além do City, haveria outras grandes equipes do futebol europeu de olho no jogador, dentre elas Real Madrid, Atlético de Madri e o Napoli. Os merengues, aliás, poderiam levar vantagem, uma vez que já negociaram com o Peñarol pela contratação de Fede Valverde, atualmente um dos destaques do time treinado por Zinédine Zidane.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com a mídia inglesa, Pellistri estaria avaliado em 10 milhões de libras (cerca de R$ 66,6 milhões, pelas cotações atuais).

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas