Melhor Futebol do Mundo

Manchester City tem acordo para fechar com Haaland em junho, diz jornal

Clube inglês teria acertado os termos do contrato com o staff do jogador e a negociação total giraria em torno de 100 milhões de libras

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Haaland deve deixar o Borussia Dortmund na próxima temporada(Getty Images)

Haaland deve deixar o Borussia Dortmund na próxima temporada | Getty Images

Um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial, Erling Haaland pode estar de malas prontas para a Inglaterra. Nesta sexta-feira (11), o 'DailyMail' divulgou que o Manchester City teria chegado a um acordo com os representantes do atacante para contratá-lo ao final da atual temporada.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Haaland tem vínculo com o Borussia Dortmund até junho de 2024, mas existe uma cláusula no contrato do jogador que obriga os alemães a liberá-lo caso chegue uma proposta na casa dos 63 milhões de libras (R$ 416 milhões). 

De acordo com as informações, o City estaria disposto a pagar o valor da multa mais bônus pela assinatura do atacante, o que fecharia a negociação em 100 milhões de libras, o equivalente a R$ 658 milhões na cotação atual.

O jornal destaca que os dirigentes do Manchester City seguem conversando com o empresário de Haaland, Mino Raiola, e que estão prestes a assinar o contrato do jogador. O Real Madrid é o principal adversário na luta pela contratação do norueguês, mas segue priorizando a chegada de Kylian Mbappé, que deve deixar o PSG.

Sofrendo com lesões nesta temporada, Haaland atuou em apenas 20 partidas pelo Borussia Dortmund até agora. Ele marcou 23 gols e deu cinco assistências.

 
Goleada! Haaland faz o quinto do Borussia sobre o Besiktas!
Comentários