Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United: Michael Carrick assume o time nos próximos jogos

Ex-volante será o responsável por comandar a equipe, até que o clube encontre outro técnico no mercado

Michael Carrick assume o comando do United nas próximas partidas
Michael Carrick assume o comando do United nas próximas partidas - PHIL NOBLE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após demitir Ole Gunnar Solskjaer, o Manchester United está no mercado em busca de um substituto para o norueguês. Enquanto não acerta com o novo treinador, o time será comandado por Michael Carrick, ex-volante dos Red Devils.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Carrick faz parte da comissão técnica permanente do Manchester United e ficará á frente do time nas próximas partidas. A direção do clube inglês divulgou em um comunicado que a ideia é procurar um técnico interino até o fim desta temporada e depois anunciar um novo comandante.

Michael Carrick vai agora assumir o comando da equipa para os próximos jogos, enquanto o clube procura nomear um treinador interino até ao final da temporada", diz um trecho da nota oficial.

Logo de cara, o ex-jogador de 40 anos terá uma missão dura pela frente, encarando o Villarreal, fora de casa, em jogo decisivo pelo grupo F da Champions League. O time inglês lidera a chave, mas se perder, corre o risco de ficar fora da zona de classificação às oitavas de finais.

Segundo a imprensa inglesa, o ex-técnico do Real Madrid, Zinédine Zidane, é o grande favorito para substituir Solskjaer. Além dele, Mauricio Pochettino, do PSG, e Brendan Rodgers, do Leicester, também estão na lista da direção do Manchester United para assumir o clube.

Atalanta 2x2 United: Cristiano Ronaldo salva o Manchester United novamente; veja os melhores momentos do jogo

Mais Vistas