Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United acerta com Erik Ten Hag para ser o novo técnico da equipe, crava site

Treinador holandês deixará o Ajax e vai substitutir Ralf Rangnick em Old Trafford

Erik Ten Hag está próximo de ser o novo técnico do Manchester United
Erik Ten Hag está próximo de ser o novo técnico do Manchester United - Dean Mouhtaropoulos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Erik Ten Hag será o novo técnico do Manchester United. Pelo menos é o que afirma a 'ESPN britânica', nesta quarta-feira (06), que divulgou um acerto entre o atual treinador do Ajax e o clube inglês.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Segundo as informações, Ten Hag está pronto para deixar o Ajax e assinar com o Manchester United ao final da atual temporada. Além dele, Mauricio Pochettino também estava no radar dos dirigentes dos Red Devils, mas os resultados negativos na Champions League pesaram contra o técnico do PSG.

Ten Hag chegará com a missão de substituir Ralf Rangnick, que foi contratado para comandar o United interinamente desde a saída de Ole Gunnar Solskjaer, em novembro do ano passado. A tendência é que o técnico alemão assuma um cargo na direção de futebol do clube e trabalhe com o novo comandante na montagem do novo elenco.

Aliás, o treinador tem chances de não chegar sozinho em Old Trafford. Segundo a imprensa inglesa, Ten Hag deve indicar a contratação do brasileiro Antony para o United. O atacante é um dos principais jogadores do Ajax atualmente e seria uma das prioridades do técnico para os Red Devils.

Erik Ten Hag vai encerrar uma trajetória de cinco temporadas a frente do Ajax. Ao longo desse período, ele conquistou dois Campeonato Holandês, duas Copas da Holanda e duas Supercopas da Holanda.

Ten Hag e Klaassen exaltam Antony antes de jogo contra o Liverpool: 'Ele é excelente'

Mais Vistas