Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United contrata joia do Barcelona a custo zero, diz jornal

Segundo o jornal espanhol 'Sport', Marc Jurado, de 16 anos, não aceitou proposta de renovação do Barça e será observado pelo técnico Solskjaer nos Diabos Vermelhos

Marc Jurado, de 16 anos, jogará no Manchester United a partir da próxima temporada
Marc Jurado, de 16 anos, jogará no Manchester United a partir da próxima temporada - Divulgação/Barcelona (Divulgação/Barcelona)

Por Redação do Esporte Interativo

Muito conhecido por revelar jogadores importantes em suas categorias de base, o Barcelona pode ter perdido mais uma de suas futuras joias. Segundo noticia nesta quinta-feira (07) o jornal 'Sport', o Manchester United acertou a contratação do lateral Marc Jurado, de 16 anos.

Considerado uma das boas revelações do sub-17 do Barça, Jurado não chegou a um acordo com o clube do Camp Nou e, por isso, saiu a custo zero rumo à Inglaterra.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda de acordo com a publicação, o jovem lateral chegará ao Old Trafford para atuar no último time antes dos profissionais do United, onde será observado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer. Dependendo de seu desempenho numa categoria maior, Jurado poderia já ser alçado à equipe principal.

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas