Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United define preço por Pogba e PSG vai apresentar oferta nos próximos dias

Meio-campista pode ser o quinto reforço do clube parisiense nesta janela de transferências

Pogba deve deixar o Manchester United
Pogba deve deixar o Manchester United - ALEKSANDRA SZMIGIEL (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain vai apresentar uma oferta ao Manchester United para levar Paul Pogba para o Parque dos Príncipes. O clube francês, que anunciou nas últimas semanas Wijnaldum, Sergio Ramos, Hakimi e Donnarumma, foca agora na contratação do volante dos Red Devils e deverá entrar em contato com os ingleses nos próximos dias.

Segundo o jornal francês 'L'Équipe', o United pede 50 milhões de euros (R$ 310 milhões) para liberar o jogador. Pogba tem contrato com os Red Devils até junho de 2022, mas demonstrou interesse em deixar o clube de Old Trafford, rejeitando a última oferta de ampliação de seu vínculo.

O Manchester sabe que se a demora por um acordo com o staff do volante persistir, o clube poderá perdê-lo na próxima janela, sem custos. Por isso, a tendência é que uma transação seja feita antes do início da temporada e o Paris é o principal candidato a levar o jogador.

De acordo com o jornal francês, a operação está sendo mediada pelo empresário de Pogba, Mino Raiola, que está em contato direto com os dirigentes do PSG. A expectativa é que o negócio seja concretizado nos próximos dias. A chegada do volante poderia ajudar na permanência de Kylian Mbappé no clube, já que a direção do Paris Saint-Germain tenta convencer o atacante da capacidade da equipe em lutar pelo próximo título da UEFA Champions League.

Com os reforços, o PSG torna-se um dos principais times favoritos a levantar a orelhuda. Além dos quatro anunciados e Pogba, o clube também tem interesse na contratação do lateral Théo Hernández, do Milan.

Pogba amplia, incendeia a partida e deixa o jogo aberto no final

Mais Vistas