Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United e Newcastle disputam atacante de mais de meio bilhão de reais

Victor Osimhen é o artilheiro do Napoli na temporada e virou alvo de clubes da Premier League

Victor Osimhen é alvo do Newcastle e do Manchester United
Victor Osimhen é alvo do Newcastle e do Manchester United - ENRICO LOCCI (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United está em busca de um centroavante para a próxima temporada. Com a saída de Edinson Cavani, o clube inglês procura um novo camisa 9 e deverá investir pesado para vencer a disputa por Victor Osimhen, do Napoli.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o jornal 'La Gazzetta dello Sport', tanto os Red Devils quanto o Newcastle miram o atacante nigeriano, mas os Magpies deram o sinal de que vão apresentar uma proposta de 80 milhões de libras (R$ 523 milhões na cotação atual) para convencer o Napoli a liberar o centroavante.

Novo rico da Inglaterra, o Newcastle pretende montar um elenco capaz de disputar títulos e uma vaga na Champions League de 2023/24. Por isso vão abrir os cofres para trazer grandes atletas.

Do lado do United, a saída de Cavani e a indefinição sobre o futuro de Cristiano Ronaldo levantam preocupações sobre o setor ofensivo, o que pode levar o clube a cobrir a oferta do Newcastle por Victor Osimhen.

A imprensa italiana destacou que o Napoli pretende lucrar 100 milhões de euros com o seu principal jogador. Osimhen está em seu segundo ano no clube Gli Azzurri e contabiliza 25 gols marcados em 55 partidas disputadas pela equipe.

Renan Lodi marca e classifica o Atlético de Madrid em jogo que teve Cristiano Ronaldo apagado; veja os melhores momentos

Mais Vistas