Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United entra na briga com PSG por zagueiro Sergio Ramos

De acordo com o 'As', Sergio Ramos tem a França e a Inglaterra como principais opções de destino

Sergio Ramos tem PSG e United como principais interessados
Sergio Ramos tem PSG e United como principais interessados - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Depois do Real Madrid oficializar a saída de Sergio Ramos do clube, na última quarta-feira (16), o zagueiro vem sendo alvo de alguns clubes europeus, com foco principal no Paris Saint-Germain e no Manchester United, conforme informações do jornal espanhol 'As'.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Pelo lado do time francês, há a busca de um atleta mais experiente para a defesa desde a saída de Thiago Silva na última temporada. Já os ingleses têm o objetivo de encontrarem uma dupla para Harry Maguire. Inicialmente, o foco era em Raphael Varane, do Real Madrid, mas Ramos surge na lista também, ainda segundo o veículo.

Outro europeu que sinalizou interesse no zagueiro foi o Milan, a fim de reforçar o elenco para disputar a próxima edição da Champions League, mas até o momento os italianos não fazem parte das opções do jogador.

Sergio Ramos chegou a ser especulado também no Barcelona, seu antigo arquirrival, contudo não há nenhum interesse ou negociação em andamento.

Veja os melhores momentos de Manchester City 2x0 PSG

Mais Vistas