Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United entra na disputa por Dani Olmo, alvo do Barcelona, diz jornal

Segundo o 'Bild', Red Devils estão dispostos a pagar 60 milhões de libras para levar o espanhol ao Old Trafford

Dani Olmo está na mira de United, Barcelona e City
Dani Olmo está na mira de United, Barcelona e City - MICHAEL STEELE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United pretende abrir os cofres na próxima janela de transferências, em janeiro de 2022. Dispostos a reforçar o setor ofensivo, os Red Devils estão dispostos a lutar pela contratação do atacante Dani Olmo, destaque do RB Leipzig.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal alemão 'Bild', o técnico Ole Gunnar Solskjaer gosta do estilo do jogador de 23 anos e pensa nele como uma boa opção para o setor que já conta com Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho. Olmo é versátil e, além de jogar nos dois lados do ataque, também atua no meio-campo.

O espanhol é cria das categorias de base do Barcelona, em La Masia. Por isso, o clube catalão, que também tem interesse no jogador, possui prioridade em uma possível negociação. O United sabe da vantagem do Barça, mas aposta nos problemas financeiros que os culés atravessam para garantir a contratação. O Manchester City também sonda a situação do atacante.

Dani Olmo tem contrato com o RB Leipzig até junho de 2024 e está avaliado em 50 milhões de euros (R$ 331 milhões). No entanto, os alemães esperam lucrar mais com a venda do jogador e a imprensa inglesa especula que o United deva desembolsar 70 milhões de euros (R$ 464 milhões) para contratar o espanhol.

Nesta temporada, Dani Olmo disputou apenas três partidas com a camisa do RB Leipzig e deu uma assistência. O atacante segue se recuperando de uma lesão muscular e não atua desde o dia 18 de setembro.

Cristiano Ronaldo decide no fim e United vence a Atalanta; veja os melhores momentos

Mais Vistas