Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United está disposto a oferecer valor astronômico por João Neves, do Benfica

Meia de 19 anos pode custar 100 milhões de euros ao clube inglês; António Silva é observado pelo PSG

João Neves é uma das promessas do futebol português
João Neves é uma das promessas do futebol português (SLBenfica/X)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United está disposto a desembolsar quantia astronômica para se reforçar na próxima janela de transferências. Segundo a 'Record', os Red Devils estão de olho na contratação de João Neves, do Benfica. Os valores são altos: o gigante inglês pode pagar 100 milhões de euros (R$ 548 milhões na cotação atual) aos Encarnados para contar com o meio-campista.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Atualmente com 19 anos, João Neves é titular absoluto do clube português. Em 2023/24, o meia acumula 47 partidas, com três gols marcados. Além disso, vestiu a camisa da seleção portuguesa em cinco oportunidades.

Ainda de acordo com o jornal, o Manchester United tem enviado representantes para assistir aos jogos do Benfica e acompanhar a jovem promessa. A expectativa, segundo a mídia inglesa, é que os Red Devils consigam 100 milhões de libras com a venda de jogadores na próxima janela, o que abriria espaço para novas contratações.

A missão do United não é fácil. João Neves tem contrato com o Benfica até junho de 2028. A cláusula de rescisão é maior que o valor estudado pelo clube inglês — 120 milhões de euros (R$ 654 milhões).

Outro nome do Benfica observado por gigantes europeus é António Silva. Titular da equipe de Roger Schmidt há duas temporadas, o defensor de 20 anos está na mira do Paris Saint-Germain. A multa do zagueiro é avaliada em 100 milhões de euros.

Ten Hag fala sobre queda do United na Champions League: 'Estamos sempre pressionados'

Mais Vistas