Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United está disposto a 'ouvir propostas' por sete jogadores do elenco

Martial, Alex Telles e Van de Beek estão entre os nomes que podem deixar o clube em breve

Lingard, abraçado por Cristiano Ronaldo, pode ser negociado; jogador marcou o gol da vitória sobre o West Ham neste domingo (19)
Lingard, abraçado por Cristiano Ronaldo, pode ser negociado; jogador marcou o gol da vitória sobre o West Ham neste domingo (19) - Julian Finney (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em busca de reforçar seu orçamento para transferências, o Manchester United está disposto a vender vários de seus jogadores na janela de transferências de janeiro. Segundo o 'The Sun', sete nomes são vistos como "transferíveis" no clube inglês.

Isso não significa que todos eles serão vendidos na próxima janela, mas o clube estaria disposto a ouvir propostas e, dependendo dos valores envolvidos, aceitaria vender os atletas. Van De Beek, Lingard, Phil Jones, Bailly, Martial, Alex Telles e Diogo Dalot são os nomes citados pela publicação.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Esses jogadores não teriam tanto espaço no elenco e, como jogariam poucos minutos, o clube busca uma solução para aliviar a folha salarial. Paul Pogba, em reta final de contrato, também é mais um nome que pode deixar o United nos próximos meses, mas o 'The Sun' destaca que os Red Devils ainda pensam em renovar seu vínculo.

CR7 marca na reestreia, mas Young Boys vira no segundo tempo e atrapalha festa do português

Mais Vistas