Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United está disposto a pagar R$ 92 milhões por Luis Gomes, do Sporting

Luis Gomes, conhecido em Portugal como o "novo Luis Figo", é um jovem de apenas 16 anos que conquistou os olhares do Red Devils 

Luis Gomes está desde os seis anos de idade no Sporting
Luis Gomes está desde os seis anos de idade no Sporting (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Manchester United quer tirar uma joia de Portugal. Trata-se de Luis Gomes, meio-campista de apenas 16 anos do Sporting, que atraiu os olhares do clube inglês. Segundo o que informa o jornal "The Sun", os Red Devils parecem dispostos a conquistá-lo por £ 14 milhões (R$ 92 milhões de reais, na cotação atual), caso o Sporting aceite vendê-lo.

Gomes, apelidado como o "novo Luis Figo" em Portugal, assinou um contrato de cinco anos com os portugueses na semana passada. Ele está no clube português desde os seis anos de idade, mas deve ir para um dos clubes de elite da Europa em breve.

Gomes, inclusive, já recebeu sondagens do Atlético de Madrid perguntando sobre sua disponbilidade, mas as conversas não foram para frente. A proposta mais firme segue sendo do United.

Vale lembrar que o clube inglês já tirou de Portugal Cristiano Ronaldo, Nani, Marcos Rojo e Bruno Fernandes. Isso mostra a amistosa relação com os times portugueses.

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas