Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United 'está pronto' para oferecer R$ 629 milhões por Osimhen, do Napoli

Atacante nigeriano é visto como possível substituto de Cristiano Ronaldo para o futuro da equipe

Osimhen pode reforçar o Manchester United
Osimhen pode reforçar o Manchester United - Giuseppe Cottini (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United pode gastar uma quantia absurda para contratar o substituto de Cristiano Ronaldo, segundo informações do jornal italiano 'Corriere del Mezzogiorno'. Victor Osimhen, atacante do Napoli, seria o escolhido, e o clube inglês "está pronto" para pagar 120 milhões de euros (R$ 629 milhões) pelo jogador.

Osimhen tem sido um dos principais destaques da equipe italiana desde que trocou o Lille, da França, pelo time napolitano. Desde que chegou ao sul da Itália, o nigeriano de 23 anos acumula 27 gols marcados em 59 partidas.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Considerado uma das grandes promessas do futebol mundial por ainda ser bastante jovem, Osimhen é visto como potencial substituto de Cristiano Ronaldo, que vai chegando ao fim de sua carreira, no Manchester United. Os Red Devils já o observam há algum tempo.

A permanência de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada, aliás, está em xeque. O Manchester United não deve se classificar para a Champions League e, por isso, rumores de uma saída do craque português voltaram a circular. Caso ela se concretize, a contratação de Osimhen pode ser uma prioridade ainda maior para a diretoria inglesa.

Osimhen deixa tudo igual para o Lille contra o Chelsea

Mais Vistas