Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United fará proposta por Lemar, diz tv

Atacante do Atlético de Madrid custaria 70 milhões de euros aos cofres dos Red Devils

Lemar disputou 67 jogos e marcou 3 gols com a camisa do Atlético de Madrid
Lemar disputou 67 jogos e marcou 3 gols com a camisa do Atlético de Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester United está numa busca incessante para voltar ao topo do futebol inglês. Para isso, não poupa esforços a nível de gasto de dinheiro. A bola da vez é o meia-atacante Lemar, que pertence ao Atlético de Madrid. De acordo com informação publicada pela 'ESPN', o francês custaria 70 milhões de euros aos cofres dos Red Devils.

Lemar surgiu para o futebol no Monaco que chegou à semifinal da Liga dos Campeões em 2017. O time ainda contava com Kylian Mbappé (hoje no PSG) e Fabinho (no Liverpool). O francês era tão bem visto naquele time que ganhou vaga no time titular da França no início da Copa do Mundo de 2018. No entanto, durante a competição ele acabou perdendo a vaga.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Nesta temporada o Manchester United já contratou Bruno Fernandes (Sporting), Harry Maguire (Leicester), Aaron Wan-Bissaka (Crystal Palace) e Daniel James (Swansea). Já foram mais de 150 milhões de euros gastos até aqui.

Mais Vistas