Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United faz proposta por Denis Zakaria, volante do Borussia Mönchengladbach

Contrato do meio-campista termina no fim da atual temporada e Red Devils querem contratá-lo já nesta janela de transferências

Zakaria pode deixar o Gladbach já em janeiro
Zakaria pode deixar o Gladbach já em janeiro - Frederic Scheidemann (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Em meio a um momento extremamente turbulento dentro de campo e nos bastidores - com direito a reclamações de Cristiano Ronaldo - o Manchester United está tentando se reforçar na janela de transferências deste mês. Segundo informações do 'BILD', o clube inglês oficializou uma proposta pelo volante Denis Zakaria, do Borussia Mönchengladbach.

O repórter Christian Falk destacou que, até o momento, o United só negociou diretamente com o empresário do jogador suíço, já que ele pode assinar um pré-contrato, pois seu vínculo com o Gladbach termina em junho. No entanto, os ingleses estariam dispostos a pagar uma quantia para que Zakaria já chegue ao Old Trafford neste mês.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Ralf Rangnick, treinador alemão que comanda o United interinamente no momento, gosta do jogador e teria sido o responsável por indicar o nome à diretoria do clube.

Jogador da seleção suíça, Zakaria tem 25 anos e chegou ao Mönchengladbach em 2017, depois de deixar o Young Boys. Na atual temporada, ele tem 16 jogos disputados, com dois gols e uma assistência.

Com time reserva, United fica no empate contra o Young Boys

Mais Vistas