Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United inicia contatos por Pochettino, mas PSG rejeita, diz portal

Ingleses buscam um novo treinador após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer

PSG não se mostrou aberto a deixar Pochettino sair nos primeiros contatos feitos pelo United
PSG não se mostrou aberto a deixar Pochettino sair nos primeiros contatos feitos pelo United - David Rogers (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United já se classificou para a fase de oitavas de final da Uefa Champions League, mas não anda nada bem na Premier League. Após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer, os Red Devils procuram um novo comandante e escolheram Pochettino, do PSG, como alvo.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o portal 'Manchester Evening News', o clube já teria feito os primeiros contatos para contar com o comandante argentino, mas o PSG não se mostrou aberto a deixar o Pochettino sair. O jornal adianta ainda que o técnico não está satisfeito em Paris e, mesmo desconversando sobre um vínculo com o United na coletiva, ele está aberto a propostas da equipe inglesa.

Depois de demitir Ole Gunnar Solskjaer, o United nomeou Michael Carrick como técnico interino. Ele estreou diante do Villarreal, pela Champions League, em jogo que o United venceu por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase da competição.

Cristiano Ronaldo salva o United mais uma vez; veja os melhores momentos da vitória sobre o Villarreal

Mais Vistas