Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United negocia contratação de Kieran Trippier, do Atlético de Madrid

Lateral-direito tem desejo de retornar à Inglaterra e Red Devils monitoram situação do jogador

Trippier pode acertar com o Manchester United em breve
Trippier pode acertar com o Manchester United em breve - PETER POWELL (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United segue buscando peças para reforçar o elenco visando a próxima temporada. Segundo o 'The Athletic', o alvo da vez é o lateral-direito Kieran Trippier, do Atlético de Madrid. O jogador inglês está interessado em retornar para o Reino Unido e os espanhóis estão abertos a uma possível negociação.

Apesar de Trippier ser um dos principais jogadores da equipe comandada por Diego Simeone, os rojiblancos precisam aumentar o orçamento para 2021/2022. Por isso, a transação cairia bem para os cofres do clube, que pretende vender o atleta por cerca de 10 milhões de libras, o equivalente a R$ 71 milhões.

Além disso, a vontade de Trippier em retornar ao seu país pesa neste momento. De acordo com o veículo inglês, ele e a família já estariam procurando casa em Manchester, o que indicaria que o United deve ser mesmo o seu destino.

Recentemente, o Paris Saint-Germain também demonstrou interesse na contratação de Trippier. O contrato do lateral de 30 anos com o Atlético se encerra somente em 2023. Ao todo, ele atuou em 68 partidas com a camisa do time colchonero, desde que desembarcou em Madrid em 2019 e levantou o título de LaLiga desta temporada.

Melhores momentos - RB Leipzig 3x2 United

Mais Vistas