Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United oferece 78 milhões de euros por Sancho, mas Borussia rejeita proposta

Irredutível, clube alemão quer 90 milhões de euros para liberar o atacante inglês para os Red Devils

Borussia recusa proposta de 78 milhões de euros do Manchester United por Sancho
Borussia recusa proposta de 78 milhões de euros do Manchester United por Sancho - Matthias Hangst (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Alvo de vários gigantes europeus nesta janela de transferências, o Borussia Dortmund segue irredutível sobre o valor de Jadon Sancho. Nesta quinta-feira (10), os alemães rejeitaram uma proposta do Manchester United pelo atacante no valor de 78 milhões de euros (R$ 482 milhões). A informação é do jornal britânico 'The Guardian'.

Com o assédio do Chelsea em Erling Haaland, o Borussia quer tentar manter pelo menos uma de suas estrelas. Sancho é o mais cotado para ser vendido pelo clube, mas o Dortmund não abre mão dos 90 milhões de euros (R$ 556 milhões) estipulados recentemente pelo jogador.

O United, por sua vez, não irá desistir tão facilmente da contratação de Sancho. Os ingleses, inclusive, já chegaram a um acordo salarial com o atacante e seus representantes para fechar um contrato até 2026. Porém, agora falta o acordo entre os dois clubes. A tendência é que nos próximos dias uma nova proposta seja feita pelo Manchester.

Aos 21 anos, Sancho chegou ao Borussia Dortmund em 2017, quando foi contratado junto ao Manchester City. Pelo clube alemão, ele acumula 137 partidas e marcou 50 gols.

Sancho marca um golaço e amplia para o clube alemão

Mais Vistas