Melhor Futebol do Mundo

Manchester United pode atravessar Chelsea e contratar jovem zagueiro francês, diz jornal

Jules Koundé está na mira dos Blues há meses, mas agora tem chances de ir para os Red Devils

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Jules Koundé vem tendo grandes atuações pelo Sevilla(Getty Images)

Jules Koundé vem tendo grandes atuações pelo Sevilla | Getty Images

O Manchester United trouxe Raphäel Varane para ser o novo xerife do setor defensivo. A expectativa em torno do ex-zagueiro do Real Madrid é grande, mas apesar da presença do francês, os Red Devils seguem no mercado em busca de mais reforços na defesa.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O jornal espanhol 'El Nacional' divulgou neste domingo (17) que o clube de Manchester está de olho na contratação de Jules Koundé. O jovem zagueiro de apenas 22 anos é um dos grandes nomes do Sevilla e uma das principais revelações do futebol francês. 

O Chelsea tem sondado Koundé há meses e quase acertou a compra do jogador na janela do verão europeu, em agosto. Na oportunidade o Sevilla pediu 90 milhões de euros (R$ 569 milhões) ao atual campeão europeu para liberar o francês, valor que os dirigentes dos Blues não aceitaram, interrompendo as negociações.

Porém, o cenário agora é outro. O zagueiro tem contrato com o Sevilla até 2024, mas o clube espanhol já considera vendê-lo por cerca de 75 milhões de euros (R$ milhões) caso alguma proposta chegue. O United gosta da ideia de trazer um defensor mais jovem com vínculo a longo prazo e vai tentar contratá-lo, mesmo com o Chelsea ainda interessado.

Jules Koundé fez oito partidas na atual temporada pelo Sevilla, sendo todas como titular. 

 
CRISTIANO RONALDO DECIDE! Manchester United 2x1 Villarreal: Veja os melhores momentos do jogo
Comentários