Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United pode pagar multa rescisória para contratar Julián Álvarez, do River Plate

Considerado o melhor jogador da última edição da Libertadores, atacante deve custar 20 milhões de euros (R$ 126 milhões, pela cotação atual) aos cofres do United

Álvarez marcou 18 gols na campanha de título do River no Campeonato Argentino
Álvarez marcou 18 gols na campanha de título do River no Campeonato Argentino (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United busca mais um centroavante no mercado, com a possibilidade de perder Edinson Cavani nos próximos meses. Segundo informações do jornal 'Sport', o nome da vez pelos lados de Old Trafford é o de Julián Álvarez, do River Plate.

O atacante de 21 anos de idade é considerado um dos melhores em sua posição no continente sul-americano, inclusive tendo sido eleito o "Rei da América" em 2021, mesmo com o River sendo eliminado pelo Atlético Mineiro, ainda nas quartas de final.

Ainda de acordo com a publicação, a ideia do United seria pagar a multa rescisória de Álvarez, que gira em torno dos 20 milhões de euros (R$ 126 milhões, pela cotação atual), uma vez que o River não aceitaria negociá-lo por menos do que isso. Além do time inglês, Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão e Bayern de Munique estariam de olho no jogador, mas vêm atrás na fila.

Em 2021, Julian Álvarez marcou 18 gols e deu outras sete assistências em 21 partidas disputadas na campanha do título argentino do River Plate. Pela Libertadores, ele foi às redes duas vezes e deu um passe para gol.

EXCLUSIVO: Em resposta a 'convite' para jogar no Brasil, Matic crava: 'Só no Flamengo'

Mais Vistas