Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Manchester United prepara investida para tirar Salah do Liverpool, diz site

Red Devils pretendem fazer uma reformulação no elenco e estariam dispostos a investir para contratar Salah junto ao Liverpool

Salah foi artilheiro das últimas duas edições da Premier League
Salah foi artilheiro das últimas duas edições da Premier League (Julian Finney/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futebol europeu está paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, mas as movimentações do mercado seguem a todo vapor. Clubes têm aproveitado a paralisação na temporada para estudar possíveis reforços para suas equipes.

Diante disso, podemos ter grandes contratações nos próximos meses. E, segundo o 'Don Balón', uma dessas transferências de peso pode ser a de Mohamed Salah. De acordo com o periódico, o Manchester United estaria preparando uma investida para tirar o craque do Liverpool.

Ainda segundo a publicação, os Red Devils estariam apostando em um suposto desentendimento entre o atacante egípcio e o técnico Jürgen Klopp como um possível "trunfo" na negociação.

No Liverpool desde 2017, Mohamed Salah tem 144 jogos, 91 gols e três títulos, entre eles a Champions da última temporada, com a camisa dos Reds. O egípcio foi artilheiro da Premier League nas últimas duas edições, sendo a última empatado com Mané e Aubameyang.

'Vou voltar quando a situação melhorar, quando puder voltar em segurança', diz Douglas Costa

Mais Vistas