Melhor Futebol do Mundo

Manchester United quer Dembelé, do Barcelona, como reforço para janeiro

Atacante está no seu último ano de contrato com os catalães 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Dembelé está na mira do Manchester United(Getty Images)

Dembelé está na mira do Manchester United | Getty Images

O Manchester United trouxe Cristiano Ronaldo e Jadon Sancho como principais reforços para o setor ofensivo na última janela de transferências em agosto. Mas engana-se quem pensa que os Red Devils estão satisfeitos com as opções no ataque da equipe. Segundo o jornal 'El Nacional', o clube inglês agora mira a contratação de Ousmane Dembelé, do Barcelona.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O atacante francês está nos últimos meses de contrato com os culés. O vínculo do jogador com o clube termina em junho de 2022, o que permite ele assinar com qualquer outra equipe a partir de janeiro do próximo ano e sair sem custos.

Em 2017, o Barcelona gastou 105 milhões de euros (R$ 392 milhões, na cotação da época) para tirar Dembelé do Borussia Dortmund. Por isso, os catalães ainda tentam negociar um novo acordo com o staff do jogador para não vê-lo deixar o Camp Nou de graça. Recentemente, o presidente do Barça, Joan Laporta, chegou a afirmar que as conversas para a ampliar o contrato do francês estavam encaminhadas, mas o negócio nunca foi selado.

Do lado do United, a expectativa é que o atacante desembarque na Inglaterra sem que o clube precise abrir os cofres. Os Red Devils contam com a presença de Cristiano Ronaldo na equipe para seduzir Dembelé e anunciá-lo em janeiro. 

Ousmane Dembelé acumula 118 partidas com a camisa do Barcelona. Ele marcou 30 gols e deu 20 assistências.

 
SEMPRE ELE! Cristiano Ronaldo abre o placar para o Manchester United
Comentários